2.8.09

A imagem em questão

A: ola!
eu: oi, tudo bem?
A: tudo bem?
eu: tudo tranquilinho e vc?
A: tudo bem...você tem webcam?
eu: tenho
A: quer tentar uma experiência?
eu: quero...
A: vou ligar minha câmera..se der merda, vou reinicar o pc e te chamo de novo, ok?
eu: ta
A: então, vamos lá...
A vous invite à utiliser le chat audio et vidéo de Gmail. Rendez-vous sur http://mail.google.com/videochat pour démarrer.
A: ...você recebeu algum convite para fazer chat com vídeo?
eu: recebi
A: e ai? aceitou? aconteceu algo?
eu: sim...to fazendo. pediu p eu reiniciar os navegadores. tenho q sair e voltar
A: acho que você precisa se tornar visível, também vou fazer isso.

8 minutos

eu: oi
A: espera um pouco, eu estou te vendo já...faz cara de quem está sendo filmada...você esta me vendo?
eu: : P
A: não sei pq não está funcionando...eu tb estou te ouvindo, você acabou de falar ai, ai
eu: to nervosa de me ver aqui
A: que lindo sorriso...não sei o que está acontecendo.
eu: vc quer tentar me convidar p vê se rola?
A: não sei o que posso fazer mais...

3 minutos

eu: não te ouço, só vejo
A: eu te ouço...te vejo...

Que inferno! Que difícil! Acredito na proximidade. No olhar que olha a câmera e também vê a mim. Os olhos, a boca, a pele...Sem cheiro, sem gosto, sem calor, sem aquilo que vibra. A vida. Meus outros sentidos me confundem. Acredito sem experimentar a presença em sua completude. A presença da tela só me traz a ausência.

Aline Gama

Nenhum comentário: