10.11.08

No Rio "mulher bonita não paga"

Você passa na Rua Alice? Passo, para onde você vai? Na verdade vou para Julio Otoni, é perto? Hum, é continuação...É perigoso, moço, eu caminhar até lá? Caminhar?! Não, não eu te deixo lá.

***

Oi, como faço para pegar chope nesse caminhão ai na frente? Olha, compra o ticket ali e pega. Ele sempre está aqui na porta da Escola? Não...Você está sozinha? Estou esperando um grupo de amigos que está para chegar(...) Então, vamos entrar? Vou comprar a entrada. Que isso, você e as suas amigas são minhas convidadas...Ai, braço¹, são todas convidadas do meu camarote! Falou chefia!!! (...) Você já desfilou? Sabe que não! Como assim uma carioca que nunca pisou na passarela? É... Tenho muita vontade. Se a gente fortalecer a amizade, te dou uma fantasia. Legal, vou pensar nisso(...)

¹ suponho que a gíria venha da expressão braço esquerdo que significa homem de confiança, apoio, amigo...

Do boteco, Aline Gama

Nenhum comentário: